Patachocas
0%
WhatsApp Mapa Check in online Reservas
banner

Blog

20 ANOS DE HISTÓRIA DO HOTEL PATACHOCAS

cover

Um dia, lá pelos anos 90, uma família encontrou uma antiga fazenda de coco. Um local isolado, onde só havia céu, mar calmo de águas claras, areia branca e muita vegetação. Ali resolveram construir um local para passar os verões com seus filhos ainda pequenos, para que tivessem contato com toda a natureza exuberante que havia por todo lado. Esse pedacinho de paraíso fica em uma das praias mais bonitas do mundo, e hoje conhecida internacionalmente como a Quarta Praia de Morro de São Paulo. 

Depois de um tempo decidiram dividir esse lugar encantador com todas as pessoas que estivessem dispostas a conhecê-lo. Daí surgiu o Patachocas, um hotel projetado para ser moderno e confortável, sem perder as características do lugar, e que fosse Integrado com a natureza. Em 29 de dezembro de 2003 recebeu seu primeiro hóspede, e desde então, milhares de pessoas passaram por aqui. 

São 20 anos de trajetória, de experiências compartilhadas. Ao longo desses anos, o Patachocas vem se modernizando e ampliando seus serviços para tornar a experiência de se hospedar aqui inesquecível, afinal de contas, hospitalidade é o nosso lema, e você sabe do que estamos falando. 

Queremos que todos se sintam bem, como se estivessem em sua casa, por isso temos tantos hóspedes que sempre estão por aqui. Eles se sentem acolhidos, como se estivessem passando férias na casa de amigos. E ao retornarem para seus lares, compartilham com outras pessoas sobre o cheirinho de limpeza dos nossos quartos, da variada gastronomia de nossos restaurantes e do farto café da manhã, isso sem falar na alegria de nossos colaboradores ao recebê-los.

Ninguém nos vende tão bem quanto você! É você quem faz propaganda, nos indica e que retorna para viver experiências únicas com a gente. Nos tornamos uma grande família. Agradecemos a cada um de vocês por fazerem parte da nossa história, e nos escolher como sua casa de férias. 

O nosso muito obrigado. 

palm

Feedbacks by Guests

Avatar

Suemi Satô

Estadia maravilhosa, especialmente para quem vai com crianças. É completo..tem piscina, parquinho, brinquedoteca, brinquedos de praia, piscina natural quase em frente ao hotel. A praia é morninha em setembro. O café é delicioso e todos os dias mudam os quitutes servidos. A pizza portuguesa é gostosa. Tem atividades diárias para crianças e adultos. A paisagem é maravilhosa. Tive o privilégio de apreciar a lua cheia surgindo enorme no horizonte. Momento memorável, infelizmente as fotos não conseguem capturar a beleza da lua que vi naquele dia.
Avatar

Verônica Esteves (Verôn)

Maravilhoso lugar. Uma mega estrutura para família e para crianças, no meu caso, tenho uma BB de ano. Forneceram berço, cobertor, banheira, shampoo, sabonete líquido e condicionador para crianças e carrinho de bebê. Os funcionários Denilson da recepção, Carlos do mensageiro, Juliana do buffet, e o rapaz que faz atividades de exercícios físicos com os hóspedes, são sem palavras! Nos auxiliaram em tudo o que precisamos.. Além de serem muito simpáticos.
Preço do restaurante bem barato..café da manhã com muita variedade e excelência!
Avatar

Ricardo Portella

Segunda vez e maravilhoso como sempre. O hotel com quarto mais limpo e cheiroso do Brasil, não tem igual. Equipe educada, animada e sempre sorrindo, atendimento ótimo. Ideal para descanso, lua de mel e famílias!
Avatar

Edna Maria Felipe

Hotel é maravilhoso.
Ambiente organizado e limpo.
Quarto muito confortável.
Recreação para as crianças é fantástica.

© Patachocas 2022. Todos os direitos reservados.

success

Success

However, message not sent.
This pop-up exists for demonstration.

+

Search your Room